Anterior      Próximo
Você é o Visitante nº
77702
REUNI - MEC Programa de Pós Graduaçao em Biotecnologia Universidade Federal de Pelotas CNPQ Periodicos - CAPES Ciência sem Fronteiras FAPERGS

CURSO DE VERÃO - 08/08/2017
Estao abertas as inscricoes para o "XVIII Curso de Verao: Genoma, Proteoma e Universo Celular", do Centro de Terapia Celular da USP.

O evento sera realizado de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018, no Hemocentro de Ribeirao Preto.

O objetivo do ciclo de encontros é oferecer aos alunos das areas de Biologia, Saude e Engenharia Quimica, a oportunidade de conhecer as diversas linhas de pesquisa do CTC, um dos 17 Centros de Pesquisa, Inovacao e Difusao apoiados pela FAPESP.

As inscricoes seguem ate o dia primeiro de setembro. Mais informacoes pelo o site www.hemocentro.fmrp.usp.br/cursodeverao.

V SIMPOSIO DE BIOTECNOLOGIA E I MOSTRA CIENTIFICA - 06/06/2017
O V Simposio de Biotecnologia: o potencial da integracao cientifica e a I Mostra Cientifica da Biotecnologia, serao realizados entre os dias 10 e 14 de julho de 2017, no auditorio do Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel da Universidade Federal de Pelotas.

Serao abordadas as seguintes areas:

- Animal
- Vegetal
- Saude
- Microbiologia
- Ambiental,

sendo premiados os melhores trabalhos apresentados em cada area.

As inscricoes e envio de trabalhos estao disponiveis no site: labbioinfo.ufpel.edu.br/simposio2017/

Para mais informacoes consulte nossa pagina do Facebook: www.facebook.com/vbiotec/

BOLSA DE INICIAÇÃO AO TRABALHO NO CDTEC - 12/05/2017
Em anexo, seguem o edital e ficha de inscrição para seleção de candidatos à bolsa de iniciação ao trabalho no CDTec.

HORÁRIOS E LOCAIS DAS AULAS - 2017/1 - 07/04/2017
Segue no anexo os horários e os locais de aula das disciplinas do semestre letivo 2017/1.

Atualizado em 05/05/17

Nova Coordenação do Curso de Biotecnologia - 06/03/2017
Informamos que, em reunião do Colegiado do Curso de Biotecnologia ocorrida no 22/02/2017, foi realizada a eleição para a nova coordenação do curso, foi eleita por unanimidade a chapa única composta pelas professoras Priscila de Leon (Coordenadora) e Sibele Borsuk (Coordenadora Adjunta).

Convite para palestra - 20/10/2016 - 14/10/2016
Prezados,

Segue a divulgação da palestra do Prof. Dr. Luis Arroyo, a ser realizada no dia 20/10/2016 às 12h30min no Auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. A palestra é promovida pelo INCT de Ciências Forenses, Bacharelado em Química Forense, Bacharelado em Biotecnologia e pelo Projeto Oficina de Química Forense.

As inscrições podem ser feitas através do link:

IV Curso em Oncologia Molecular ICESP/FMUSP - 06/10/2016
Segue a divulgação do IV Curso em Oncologia Molecular do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

O curso ocorrerá entre os dias 23 a 28 de janeiro de 2017 e será composto por módulo teórico-prático, no qual será apresentada e discutida as etapas críticas do desenvolvimento tumoral e as novas terapias na pesquisa clínica.

Na semana posterior a este Curso será realizado o IV Curso de Biologia Molecular: da teoria à prática – Determinando expressão gênica e polimorfismo genético no qual terá a seleção de inscritos atrelada a do IV Curso em Oncologia Molecular.

Inscrições até 15 de novembro!!!

Mais informações na imagem anexa.

Oportunidade de estágio - 13/09/2016
A Danone Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2016. As vagas são para atuação na sede da empresa em São Paulo e nas fábricas de Poços de Caldas e Maracanaú.

Participe do Programa de Estágio
Faça sua inscrição na plataforma Co-mo-ver:
www.comover.se/danone