Pequenas janelas no tempo
Aqui todos que conheceram a UFPel, no passado ou no presente, como estudantes ou servidores, podem contar suas lembranças contribuindo para que a trajetória desta Instituição seja registrada por aqueles que a construíram. Para isto basta preencher o formulário com sua história e fotos sobre a Universidade. Acesse o formulário com informações e procedimentos.
Envie sua foto e conte sua história! Envie sua foto, conte sua história e participe do mural eletrônico em comemoração aos 45 anos da UFPel!


Adicionar foto

Uma imagem no tempo. Você pode registrar quantos relatos desejar. Cada relato deve corresponder a uma fotografia. O conteúdo do relato é de sua escolha, no entanto, o objetivo da campanha é registrar a trajetória da Universidade Federal de Pelotas até 2014, ano dos seus 45 anos. Os relatos e fotografias serão disponibilizados neste site para qualquer pessoa que queira ver ou ler.
Os conteúdos enviados passarão por uma análise que verificará se o relato contribui com a história da UFPel. Textos que contiverem linguagem pejorativa, ofensiva ou discriminatória serão desconsiderados. Em caso de dúvida, entre contato com a equipe da campanha. Fale Conosco
Acesse aqui o mural e confira os relatos já enviados.
Equipe
Design Digital: Rodolfo Hoppe (CCS / UFPel);
Programação: Leandro Dias (CTI / UFPel);
Fotografias: Arquivo Fototeca.